O que é SRM?

Um sistema SRM (Gestão de Relacionamento com Fornecedores) otimiza processos relacionados à aquisição de bens e serviços, facilitando e unificando as formas de troca de informações entre consumidores e fornecedores através de uma plataforma.

Essa abordagem é utilizada para o gerenciamento de interações de uma empresa com os fornecedores de produtos e/ou serviços e tem como principais vantagens:

  • Redução de custos;
  • Aumento do poder do consumidor na tomada de decisão;
  • Maior alcance de vendas aos fornecedores cadastrados.

Tudo isso se torna possível através da agilização do processo de compra e facilidade da troca de informações entre consumidores e fornecedores, fator primordial durante uma negociação.

Utilizando o SaverSRM você acompanha os processos realizados por seus fornecedores, com isso, sua tomada de decisão se torna mais eficaz. Caso não esteja de acordo com algum detalhe relacionado à compra (valor do frete, valor dos produtos, forma de entrega, etc.) é possível contactar o respectivo fornecedor via chat através da própria plataforma, e negociar por melhores condições. Na plataforma você tem, em um só lugar, todas as informações do fornecedor, histórico de compras e orçamentos.

1 comentário em “O que é SRM?”

  1. Hey there, You’ve done a fantastic job. I will definitely digg
    it and personally suggest to my friends. I am confident they will be benefited from
    this website.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *